Após ser flagrado se masturbando, homem é agredido por populares em Jataí
Um homem de 59 anos foi agredido por populares após ser flagrado se masturbando próximo…
Um homem de 59 anos foi agredido por populares após ser flagrado se masturbando próximo a janela do quarto de duas adolescentes, que são suas vizinhas. O caso aconteceu nesta terça-feira (18) no Setor Cidade Jardim I, em Jataí, no Sudoeste do Estado.
Segundo o delegado Agnaldo Coelho Alves, as adolescentes, de 12 e 15 anos, relataram em depoimento que estavam no quarto quando ouviram um barulho vindo do quintal da casa. As garotas chamaram a mãe, que viu que o homem estava sobre uma escada, observando as menores e praticando o ato libidinoso.
“Uma das adolescentes gritou e o pai, junto com outros populares, correram atrás do homem e conseguiram alcançá-lo e começaram a agredi-lo. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem muito machucado, principalmente com lesões no rosto”, conta o delegado.
O resgate foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da cidade. Agnaldo informou que esteve na unidade hospital ontem e o homem estava internado em observação e que não corria risco de morte. O Mais Goiás entrou em contato com o hospital e foi informado que o mesmo já havia tido alta na manhã desta quarta-feira (19).
Segundo o delegado, houve a instauração do inquérito e as vítimas foram ouvidas. O homem não possui registros criminais e o mesmo deve ser apresentado na delegacia a qualquer momento para a oitiva sobre o crime de importunação sexual. De acordo com o Agnaldo, se condenado, ele pode pegar de 1 a 5 anos de prisão.