Goiânia

Após ter irmã morta, jovem é baleado em distribuidora de bebida no Novo Horizonte

// // Um jovem foi baleado na noite desta quarta-feira (08/10) na porta de uma…

//
//

Um jovem foi baleado na noite desta quarta-feira (08/10) na porta de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida C, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o homem estava no local quando um VW Gol vermelho se aproximou, um dos ocoupantes desceu e atirou contra a vítima.

De acordo com a PM, foram efetuados cerca de 11 disparos. Jairo Rodrigues Sobrinho, de 22 anos, foi atingido por três tiros; um no tórax e dois nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

Ainda de acordo com a PM, a vítima tem três passagens pela polícia.

MORTE DA IRMÃ

Na última quarta-feira (01/10), a irmã de Jairo Sobrinho, a dona de casa Jacirlene da Costa Sobrinho, de 26 anos, foi executado com sete tiros, quando estava na porta de uma casa na Rua F-7, no Setor Faiçalville, em Goiânia.

Testemunhas do crime disseram ter ouvido o barulho de uma motocicleta parando no local e uma breve discussão entre a mulher e um homem. Logo em seguida ouviu-se o barulho de tiros.

Segundo a Polícia Civil, a vítima seria traficante na região sudoeste de Goiânia e pode ter sido morta por vingança, acerto por causa de drogas ou ainda pelo fato dela ter presenciado outro homicídio, uma hora antes.

Ela chegava na casa de um traficante na Rua C-8, no Setor Novo Horizonte no mesmo horário que Marcelo Blanco de Oliveira, de 38 anos, chegava ao local.

Ele estava com a esposa e uma filha pequena dentro do carro, um Corsa, quando dois homens em um VW Gol vermelho pararam ao lado e mandaram ele descer do carro. Assim que ele desceu, os dois homens atiraram várias vezes nele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a perícia, ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, mesmo calibre da arma usada para matar Jacirlene.

(Com informações de O Popular)