Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de carros foi morto após trocar tiros com equipes da Rotam na madrugada desta quinta-feira (18) no Setor Grajaú, na região sudoeste de Goiânia. Outros três homens foram presos.
Segundo a Polícia Militar, os policiais patrulhavam a região quando viram um veículo suspeito na porta de uma residência no setor Grajaú. Após consultar a placa, foi constatado que a numeração não conferia com o carro e a equipe então entrou na casa. Três homens estavam sentados no sofá e não reagiram, e foram presos. Contudo, um indivíduo fugiu pulando o muro.
Na fuga, ainda de acordo com a PM, o suspeito disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o rapaz, que acabou morrendo no local. Na casa, a polícia apreendeu duas armas. Dois veículos roubados também foram recuperados na ação.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Segundo a PM, todos eles já possuem passagem pela polícia por roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e receptação.