Irregularidade

Apreendida moto com registro de roubo enquanto era conduzida pelo comunicante do crime

Para a polícia, o homem relatou que a motocicleta foi roubada em março de 2017 e, ao recuperá-la, não deu baixa no registro de roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã da última terça-feira (2) uma motocicleta com registro de roubo na BR-153, em Goiânia. De acordo com a corporação, o veículo era pilotado pelo próprio comunicante da ocorrência.

Uma equipe da PRF observou que o veículo transportava carga incompatível gerando risco potencial ao condutor e aos usuários que transitavam pela rodovia e deu ordem de parada para o condutor

O condutor, afirmou ser entregador de jornais e que registrou ocorrência quando o veículo foi roubado em 2017. Depois de recuperar a moto, entretanto, o homem não compareceu à polícia  ter que é entregador de jornais, informou que teve o veículo roubado em março de 2017 e, ao recuperá-lo, ele não compareceu à delegacia especializada para dar baixa na denúncia registrada.

Com documentação vencida, placa em desacordo com a legislação e carga irregular, o veículo foi encaminhado à Delegacia Estadual de Furtos e Roubos, onde ficará à disposição do proprietário para fazer as devidas regularizações.