CANCELAMENTO

Ara Ketu não fechou pré-carnaval de Goiânia por falta de estrutura; veja justificativa

Empresário responsável pelo Blokinho Uai, onde a banda Ara Ketu se apresentou, explicou o motivo do cancelamento

Banda Ara Keto não chegou a completar o trajeto até a Av. Mutirão, em Goiânia (Foto Igor Ricardo)
Banda Ara Keto não chegou a completar o trajeto até a Av. Mutirão, em Goiânia (Foto Igor Ricardo)

A Banda Ara Ketu não chegou a se apresentar na Avenida Mutirão, no último sábado (3), para o encerramento do pré-carnaval dos blocos de Goiânia, conforme estava previsto. O grupo baiano sairia da concentração do Blokinho Uai e levaria os foliões até o ponto de encontro, fazendo uma última apresentação para o público em geral.

De acordo com Thiago Carrijo, sócio do Blokinho Uai, o trajeto não foi concluído pela banda Ara Ketu como planejado por falta de estrutura e questões de segurança. O empresário esclareceu em seu Instagram, alegando que poderia ocorrer uma “tragédia” caso tivessem adentrado à Avenida Mutirão.

Veja a justificativa completa de Thiago Carrijo sobre a banda Ara Ketu e o cancelamento do trajeto:

“Por questões de segurança, não pudemos adentrar porque o nosso era um trio grande. Tínhamos milhares de foliões atrás do nosso trio, do nosso bloquinho. Se adentrássemos ali, haveria uma tragédia. Claro que tivemos todo o apoio da Prefeitura de Goiânia, da SMM [Secretaria Municipal de Mobilidade], principalmente da Polícia Militar do nosso estado, que fez a segurança e pediu para que não fizéssemos uma parada na Avenida 85, onde nos deram todo o suporte […]. Ali havia barracas, ambulantes e outro trio, se adentrássemos haveria um tumulto generalizado. Então, não queríamos isso e pensamos primeiro em você, na sua saúde e no seu bem-estar”, disse em suas redes sociais.