Arma usada para matar garota de programa pertence à Polícia Militar, diz PC
A arma usada por uma garota de programa para matar uma colega no último domingo…
A arma usada por uma garota de programa para matar uma colega no último domingo (8), em Aparecida de Goiânia, pertence à Polícia Militar (PM). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que descobriu que a pistola estava acautelada para um oficial da PM, que é namorado da suspeita.
Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos, foi morta com um tiro no peito em frente a uma boate, no Setor Sítios Santa Luzia. De acordo com o que apurou a polícia, vítima e suposta autora, que moravam juntas e faziam programas naquela região, teriam discutido por causa de uma conta de energia elétrica.
Na manhã desta quinta-feira (12), o delegado Rogério Bicalho titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia informou à imprensa que a pistola usada no assassinato pertence a um oficial da PM, que é namorado da autora, identificada apenas pelo primeiro nome, Nayara, de 19 anos. No dia seguinte ao crime, Nayara se apresentou no Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), prestou depoimento e foi liberada.
O namorado dela, que é capitão da PM, também esteve na GIH, e entregou a pistola. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre como Nayara conseguiu pegar a pistola do namorado para atirar na amiga, mas informou que o inquérito já está perto de ser concluído. A corregedoria da PM também abriu uma investigação para apurar a conduta do oficial.