Armado e com bolsa feminina, bandido assalta mãe e filha em Aparecida de Goiânia
Comparsa que observava a movimentação do outro lado da rua indicou que o carro das mulheres havia parado
Por volta das 17h30 de terça-feira (13), duas mulheres foram assaltadas quando chegavam em casa na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. Maria Aparecida Siqueira (57) e Deni Pires (77), filha e mãe, foram abordadas por um homem, que levou celular, documentos e o carro em que estavam. O sujeito estava armado, mas não chegou a sacar o revolver, que estava dentro de uma bolsa. O crime foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança.
De acordo com o genro de Maria Aparecida, o empresário José Eduardo de Sá, o carro – um Ford Ka branco – ainda não foi encontrado. “Ela tinha ido buscar a avó de minha esposa na fazenda da família em Bela Vista para que ela fizesse exames aqui em Goiânia. Foi assaltada quando chegou e o indivíduo ainda se embaraçou: achou que as chaves de casa eram do carro, precisou trocar com as senhoras. ‘Me dá a do carro que eu te dou a de casa’”, revela.
Segundo José, gravações do circuito de segurança mostraram que o assaltante estava acompanhado por uma mulher. “No vídeo dá pra ver que ela fez sinal indicando que um carro tinha parado. Ele foi até ela, pegou a bolsa com a arma e roubou as duas”.
O Mais Goiás tentou contato com policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) para saber do andamento das investigações, mas o telefonema não foi atendido.
Confira o vídeo em que a comparsa passa a bolsa para o assaltante: