Armas de fogo são apreendidas em três cidades goianas
Armamentos sob posse ilegal foram detidos na zona rural de Anápolis, em Aparecida de Goiânia, e em Urualina
Em ações distintas, três armas de fogo foram apreendidas em três municípios goianos na noite da última sexta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) os armamentos foram detidos na zona rural de Anápolis, em Aparecida de Goiânia, e em Urualina (município de Uruaçu). Todos estavam sob posse ilegal.
A primeira ocorrência, na chácara Bom Jardim, em Anápolis, foi após denúncia de que um homem estaria com uma espingarda. Além disso, foi informado à corporação de que ele ameaçava de morte a pessoa que o denunciou. Segundo a polícia, o proprietário foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Já em Aparecida de Goiânia, no setor Araguaia, equipes de patrulhamento abordaram um homem que estava com entorpecentes. Durante a abordagem, ele confessou que tinha um revólver calibre .38. O suspeito foi preso em flagrante. “A arma e os entorpecentes foram apreendidos”, informa a PM.
Outro caso de apreensão foi em estrada que dá acesso ao povoado de Urualina, município de Uruaçu, no norte do estado. Equipes do Comando de Policiamento Ambiental bloquearam a passagem, quando abordaram um veículo L200 Mitsubishi. Em buscas realizadas no interior do carro, foi encontrada uma pochete de couro abaixo do banco do motorista, onde havia uma pistola preta modelo PT 59 calibre .380 com 15 munições. Foi encontrado um carregador com outras 15 munições intactas, segundo a PM. O homem abordado afirmou que não possuía a documentação da arma, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Uruaçu.