Arranhão em carro gera discussão com facadas e prisão em Trindade
Homicídio só não foi consumado porque testemunhas impediram o agressor, que fugiu do local

Um homem foi preso nesta terça-feira (1°/4) por esfaquear um desconhecido após discussão ocorrida em uma distribuidora de bebidas em Trindade, no mês de fevereiro. O desentendimento, segundo as investigações, ocorreu em razão de um arranhão em um carro. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil da comarca.
Registrado por câmera de segurança do estabelecimento no dia 10 daquele mês, o vídeo mostra quando o suspeito se aproxima pelas costas da vítima e desfere o primeiro golpe. O ferido, que tem 39 anos, tentou fugir correndo, mas foi atingido outras três vezes.
O homicídio só não foi consumado, segundo a polícia, porque testemunhas impediram o agressor, que fugiu do local na sequência. Quando conseguiram identificar o autor, os policiais da 1ª DP de Trindade constataram que ele já possui antecedente criminal por lesão corporal.
Durante as investigações, os policiais descobriram que a discussão entre ele e a vítima aconteceu em decorrência de um arranhão na pintura de um carro. A justiça decretou a preventiva do acusado, que não teve a identidade revelada, depois que a PC que ele buscou uma faca em casa para matar a vítima.
O ferido recebeu atendimento médico e foi liberado.
LEIA TAMBÉM:
- Pai é morto a facadas pelo próprio filho em Aparecida de Goiânia
- Trindade: Casal é indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver na morte de dono de padaria