Às vésperas de aniversário, acidente tira vida de policial na BR-153
Vítima é o segundo policial militar a morrer em um acidente automobilístico em menos de 12 horas. Mulher que o acompanhava na garupa também morreu
Um dia antes de celebrar mais um aniversário, o policial militar Marcos Vinicius Maranhão, de 32 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-153, Setor Vila Santa, em Aparecida de Goiânia. Uma jovem de 20 anos, que o acompanhava na garupa também morreu.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial teria perdido o controle da moto, saído da pista e acabou se chocando com um poste. Uma equipe médica foi enviada ao local, mas ambas as vítimas morreram onde o acidente aconteceu.
De acordo com um boletim da PM, a jovem estava com várias escoriações e uma possível fratura no quadril. O corpo das vítimas foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Com o acidente e a demora do IML para chegar ao local, uma grande fila de veículos se formou na via, que havia sido interditada parcialmente.
Essa é a segunda morte envolvendo um militar em acidentes de trânsito em menos de 12 horas. Na noite desta terça-feira (2), um soldado do Batalhão de Rotam morreu em um acidente de carro, na GO-020, em Senador Canedo, ao ser atingido por uma carreta, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.