Assaltante é preso após cometer assalto e se esconder dentro de sofá, em Goiânia
Ele foi flagrado roubando uma mulher, mas fugiu pulando muros e telhados de casas até ser pego escondido
Um homem de 32 anos foi preso após assaltar uma mulher na Avenida T-8, no Jardim América, em Goiânia, na manhã deste sábado (13).
Segundo informações preliminares da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a vítima saía de casa quando foi abordada pelo assaltante – que estava armado com uma faca. Durante o assalto, ele obrigou a vítima a entregar bolsa e sua motocicleta. Logo em seguida ele fugiu do local.
De acordo com a GCM, um motociclista que passava pelo local viu a ação do bandido e ligou para a central da GCM. A testemunha seguiu o ladrão e indicou para os agentes onde ele estava.
De imediato, uma equipe localizou o suspeito que abandonou a motocicleta e fugiu a pé. Durante a perseguição, o homem chegou a pular muros de casas e até invadiu a Escola João Paulo I, no mesmo setor. Com isso os agente acabaram perdendo o bandido de vista.
Ao voltarem até o local onde ele abandonou a moto, os agentes da Guarda Civil descobriram que o suspeito morava próximo ao local. Após conversar com alguns moradores ele acharam a casa do suspeito.
Um fato curioso é que, ao chegar no imóvel, os agentes não encontraram o homem. A casa estava em silêncio, mas aberta e com as chaves na porta. Um dos guardas, por curiosidade, durante as buscas dentro da casa, chegou a olhar no armário, dentro da geladeira, debaixo da cama e tentou levantar o sofá, mas estranhou o peso. Adivinha? O criminoso havia se escondido dentro do móvel.
Rubervaldo Carvalho da Silva, de 32 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.