Assaltante morre e outro é preso após troca de tiros com Rotam, em Goiânia
Dupla estava com um veículo roubado há três dias. Também foram apreendidos uma pistola .40 e tabletes de droga
Um homem, que não teve a identificação revelada, morreu na madrugada desta sexta-feira (02) após confronto com militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Os agentes também prenderam Lucas Victor Alves de Souza, de 19 anos, e ambos estavam com um veículo roubado na residência que viviam no Setor Nova Esperança, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima. Na residência, os agentes visualizaram um Hyundai HB20, que havia sido roubado há três dias. Ao entrarem no local, os militares trocaram tiros com um dos suspeitos, que foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Lucas se escondeu no fundo da residência quando foi capturado. Ele já possui diversas passagens pela polícia. No local, os agentes apreenderam três tabletes de droga e uma pistola calibre .40, utilizada nas ações. O suspeito, junto com os produtos apreendidos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.