Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar no Setor Centro Oeste, em Goiânia
Um homem com várias passagens pela polícia morreu após ser baleado em um confronto com…
Um homem com várias passagens pela polícia morreu após ser baleado em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Goiânia. Maycon Dyeison Sousa Campos, 24 anos, foi alvejado por militares do Batalhão de Choque na manhã desta quinta-feira (16) no setor Centro Oeste, na região central da capital.
Após denúncias, a equipe se deslocou até a Rua C500 para averiguar um ponto de tráfico de drogas e a residência onde Maycon morava. De acordo com a PM, ele cometia diversos crimes pela região. Em um vídeo registrado por câmeras de segurança no dia 12 de abril, o indivíduo é visto assaltando uma farmácia por volta das 21h41.
Nesta manhã, ao avistar a PM, Maycon efetuou vários disparos de dentro de sua residência. Os policiais revidaram a agressão e alvejaram o infrator. O socorro médico foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. Tenente Lopes, que participou da ocorrência, disse que ainda não sabe precisamente quantos tiros atingiram o criminoso. “Somente após a perícia para constatar. Felizmente, nenhum policial da equipe foi atingido”, disse.
“Na residência foram encontrados 2 quilos de maconha, um revólver calibre 38 com munições e uma moto Honda Biz de cor Branca roubada no dia 18 de abril no Setor Urias Magalhães. Maycon possui ficha criminal por tráfico de drogas, receptação e roubo qualificado”, conclui o tenente Lopes.