Troca de tiros

Assaltante morre em confronto com a polícia no Jardim Guanabara

Rapaz chegou a fazer uma família de refém. Durante a ação da PM, um homem foi preso e um menor foi apreendido

Um assaltante foi morto no final da manhã desta sexta-feira (29/07) durante um confronto com a polícia no Jardim Guanabara, em Goiânia. Durante a ação da PM, um homem foi preso e um menor foi apreendido.

Segundo a PM, três indivíduos armados invadiram uma loja de eletrodomésticos e mantiveram os funcionários sob a mira das armas. Equipes da Giro, Rotam e Graer foram acionadas e os assaltantes fugiram do local.

Durante a fuga, dois assaltantes que estavam em um carro foram cercados por equipes do Giro. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e celulares e dinheiro, fruto do roubo.
Jardim
O terceiro assaltante conseguiu fugir a pé, pulando os telhados das residências, mas acabou sendo cercado pelas equipes do Giro. O rapaz, menor de idade, então fez um casal e o filho de 12 anos de reféns, mas se sentiu acuado pela polícia, momento em que a família aproveitou para fugir.

O rapaz então tentou fugir, momento em que ele se deparou com os policiais e disparou contra eles. Os PMs revidaram e atingiram o rapaz, que morreu no local.

O menor tinha passagens por estupro, homicídio, roubo, receptação, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.