Assaltantes são presos após perseguição no Setor Bueno
Dois homens foram presos após uma realizarem assalto à uma loja de equipamentos eletrônicos localizada…
Dois homens foram presos após uma realizarem assalto à uma loja de equipamentos eletrônicos localizada no cruzamento das avenidas T-10 com a T-1, no Setor Bueno, na manhã deste sábado (27).
Ao notarem a que uma viatura da Polícia Militar se aproximava, os primos Mateus Pereira Honorato (21) e Hítalo Alexandre Honorato (20) fugiram em uma Honda Biz roubada.
Os PMs perseguiram a dupla que trafegou em alta velocidade pela contra-mão até a Avenida Mutirão, onde foram detidos. Ambos tinham passagens por roubo e furto, além de estarem com alvarás de soltura expedidos pela Justiça.
A dupla estavam com 19 smartphones novos, bem como outros três celulares e objetos de valor de funcionários e clientes que estavam na loja. Os bandidos ainda possuíam um revolver calibre 32. Após confessarem o crime, foram levados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo qualificado.
De acordo com o soldado Bruno Mendanha, que participou da perseguição, a denúncia partiu do 190. “Alguém ligou e informou que tinha um roubo em andamento. Estávamos em uma rua paralela e conseguimos chegar a tempo de avistar os indivíduos subindo na morto. Eles aceleraram, desceram a T-1, entraram na contramão na T-55 e conseguimos pegá-los na Mutirão”, sublinha.