Assessor de Lissauer Vieira é encontrado morto em quarto de hotel, em Jataí
Polícia investiga o caso, mas a suspeita é que a morte tenha ocorrido por causas naturais
O assessor do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), Marcos Antônio Navarini, de 43 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Jataí, no Sudoeste do Estado. O caso aconteceu na tarde do último sábado (27/11). A Polícia Civil investiga o caso, mas suspeita-se de que a morte tenha ocorrido por causa natural.
O quarto onde Marcos estava hospedado foi periciado pela Polícia Técnico-Científica. Já o corpo dele ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames.
O delegado Thiago Saad, de Jataí, relatou que o caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), mas que, até o momento, todos elementos encontrados apontam para uma morte natural.
Assessor de Lissauer Vieira também foi vereador por Chapadão do Céu
Marcos Antônio já tinha uma longa história na política. Ele já foi vereador por quatro mandados em Chapadão do Céu e concorreu como vice-prefeito da cidade no pleito de 2020.
Ele era natural de Serranópolis, na região Sudoeste de Goiás.
Lissauer Vieira, com quem Marcos trabalhava atualmente, se manifestou pelas redes sociais. Ele lamentou a morte e disse que Marcos era “um grande amigo e parceiro da vida pessoal e profissional”.
“Quem somos nós para questionar os desígnios de Deus. Às vezes, não entendemos seus propósitos, mas confiamos e seguimos em frente. Perdemos, de uma maneira que não estávamos preparados, um grande amigo, companheiro leal, cortês, parceiro na vida pessoal e profissional: Marcos Navarini, o nosso amigo ‘Fuinha’, de Chapadão do Céu. Dele, só teremos boas e memoráveis lembranças”, escreveu Lissauer.
De acordo com o deputado, Marcos estava em Jataí ajudando na Alego Ativa, um projeto da Assembleia que leva diversos atendimentos para o interior goiano.
Ver essa foto no Instagram