Athos Prado, primo de Lauana Prado, é preso por dirigir bebâdo e atropelar idosa em Rio Verde
Cantor foi levado à delegacia e se negou a realizar o teste do bafômetro, mas teve a embriaguez confirmada por um médico legista
O cantor sertanejo Athos Prado, primo da também cantora sertaneja Lauana Prado, foi preso na quinta-feira (5) por dirigir sob influência de álcool e atropelar uma idosa, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, Athos ainda colidiu contra um carro estacionado e só parou quando bateu em um alambrado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele perde o controle do veículo, invade um comércio e atinge uma churrasqueira. Pessoas que estavam no estabelecimento se assustaram e saíram às pressas com medo de serem atingidas pelo veículo. Segundo a polícia, o acidente aconteceu enquanto o cantor tentava fugir, após ter atropelado uma idosa. Testemunhas relataram que ele não parou para prestar socorro á vítima.
Após a invasão no comércio, Athos tentou fugir novamente com o carro, mas bateu contra o alambrado de um parque e foi contido até a chegada da polícia. Os policiais relataram que ele apresentava forte odor de álcool, estava desorientado e tinha dificuldade para falar.
O cantor foi levado à delegacia e se negou a realizar o teste do bafômetro, mas teve a embriaguez confirmada por um médico legista.
A idosa foi socorrida por pessoas que presenciaram o acidente. Como a vítima não foi identificada, não se sabe o estado de saúde dela.
Athos Prado segue detido na delegacia regional. A assessoria do cantor e da prima não se pronunciaram sobre o ocorrido.