TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Atirador e motorista são presos após tentativa de homicídio em Goiânia

Um dos suspeitos estava com a tornozeleira eletrônica rompida

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não corre risco de morte (Foto: Reprodução / PMGO)

Dois homens, atirador e motorista, foram presos, neste domingo (13/10), como suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na região da Rodoviária de Campinas, em Goiânia. Eles se aproximaram de um desafeto e, de dentro de um carro, atiraram quatro vezes contra a vítima. Ambos tentaram fugir separadamente, mas foram capturados e confessaram o crime.

De acordo com registro da Polícia Militar (PM), imagens do circuito de segurança de um comércio facilitaram a captura. O vídeo mostra quando um carro vermelho se aproxima da vítima, a sequência de disparos e o homem atingido em uma das pernas.

Com informações obtidas na gravação, um dos envolvidos, detento do semiaberto, foi detido em Goiânia, com a tornozeleira eletrônica rompida. Ele, que estava com uma porção de droga, admitiu participação no crime.

O segundo suspeito foi encontrado dirigindo o carro que aparece nas imagens. Ele tentava fugir para a cidade de Porangatu com a arma utilizada na tentativa de homicídio. O homem, que também confessou participação na emboscada, foi preso em flagrante.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não corre risco de morte.