PASSAGENS CRIMINAIS

‘Atiro na sua cara’: preso por assaltar diarista em Goiânia usava tornozeleira

Indivíduo estava solto há seis meses, após cumprir 7 anos de pena por homicídio e furto

'Atiro na sua cara': preso por assalto à diarista em Goiânia suspeito com tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de quarta-feira (30), em Goiânia, um homem de 33 anos suspeito de roubar uma diarista. Segundo a corporação, o indivíduo usava tornozeleira eletrônica e estava solto há seis meses, após cumprir 7 anos de pena por homicídio e furto.

Ainda conforme a PM, o homem roubou uma bicicleta e um celular da vítima, que seguia para o trabalho, de forma violenta. Ela, então, acionou as equipes do 6º Batalhão, que iniciaram as diligências, identificaram o autor e o prenderam no setor Jardim América.

“Eu estava indo fazer minha diária, por volta das 9h. Quando cheguei no local, vi um homem passando na minha frente. Ele veio ‘pra cima’ e começou a falar: ‘Passa o celular, senão vou dar um tiro na sua cara'”, narrou a vítima aos policiais. Ela disse que, depois disso, ele tirou o celular da mão dela com força e pegou a bicicleta, antes de fugir.

Após a prisão, ele foi levado à Central de Flagrantes e colocado à disposição da Justiça. O suspeito não teve a identidade divulgada.

LEIA MAIS:

PM é preso por furto de peças de carros apreendidos

Encapuzado pergunta nome de motociclista e mata vítima com 6 tiros em São Patrício