Aulão de concurso doa parte dos lucros para construção de creche, em Aparecida de Goiânia
A creche deve atender cerca de 470 famílias carentes. Elas residem em uma área invadida, localizada entre o aterro sanitário e o Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia
Um aulão de revisão para concurso público doará parte do dinheiro arrecadado com as inscrições para a construção de uma creche em Aparecida de Goiânia. A doação será feita a Associação dos Moradores do Setor Terra do Sol. O valor do ingresso de participação é de R$50 e a expectativa é de que cerca de dois mil alunos participem.
A creche deve atender cerca de 470 famílias carentes. Elas residem em uma área invadida, localizada entre o aterro sanitário e o Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia. Cerca de mil pessoas dependem de doações e da solidariedade de vizinhos para sobreviverem.
A aula que acontece no dia 23 de novembro no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica (PUC) e é voltada para candidatos a agente de segurança prisional. “A importância dessa iniciativa está ligada a ajudar pessoas que vivem à margem da sociedade, ou seja, próximas a uma penitenciária e a um lixão. Além disso, os concurseiros, quando trabalharem no presídio próximos à creche, também virão que ajudaram nesse projeto”, relata Rodolfo Souza, idealizador do projeto.