Avião com piloto goiano cai no Pará
Uma aeronave com cinco ocupantes caiu na região da comunidade de Barra Mansa, próximo a…
Uma aeronave com cinco ocupantes caiu na região da comunidade de Barra Mansa, próximo a São Félix do Xingu, região Sudeste do Pará na tarde desta sexta-feira (27). Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas, entre elas o conhecido piloto goiano Cristiano Rocha. Ainda não se sabe se era ele quem conduzia o avião.
Informações preliminares indicam que os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Santa Lúcia, no Município de Ourilândia, a 900 quilômetros da capital Belém. De lá, foram levados para outro hospital, em Tucumã. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Pará, os feridos tem queimaduras pelo corpo. O Mais Goiás tentou contatar as unidades de saúde, mas as ligações não foram atendidas. Veja foto do piloto:
Ainda segundo a corporação, familiares dos sobreviventes estão providenciando a transferência deles para Goiânia, onde poderão receber tratamento especializado.
De acordo com a Polícia Civil daquele estado, o avião teria decolado por volta das 14h do aeroporto de Ourilândia. Uma das hipóteses é de que houve uma pane e o piloto tentou um pouso de emergência. Infelizmente, após o impacto, o veículo foi consumido pelas chamas e três das vítimas foram carbonizadas. O destino do vôo ainda é desconhecido.