Avião que pertenceu a Gusttavo Lima é apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra
Operação tem como alvo uma organização criminosa que movimentou R$ 3 bilhões em atividades de jogos ilegais.
Um avião que pertenceu à empresa do cantor Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4). A ação faz parte da Operação Integration, que prendeu a advogada e influencer Deolane Bezerra. O avião, de prefixo PR-TEN, foi interceptado por policiais enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP).
A operação está sendo conduzida em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, a operação tem como alvo uma organização criminosa que movimentou R$ 3 bilhões em atividades de jogos ilegais.
De acordo com a TV TEM, afiliada da Globo em SP, uma testemunha vinculada ao hangar onde a aeronave estava relatou que a Polícia Civil notificou a empresa responsável pelo aeroporto, informando que o avião não poderia ser retirado do local.
O registro da aeronave, conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), está em nome da Balada Eventos e Produções LTDA, empresa de Gusttavo Lima, e encontra-se com a “situação normal”, segundo a Anac.
Em nota, a assessoria do cantor informou que o avião foi vendido e que não pertence mais à empresa de Gusttavo. Veja abaixo:
A BALADA EVENTOS por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações.
Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão.