TRAGÉDIA

Avião de Marília Mendonça caiu a minutos de pousar, diz testemunha do acidente

Além da cantora sertaneja Marília Mendonça, outras quatro pessoas que estavam no avião também morreram nesta sexta-feira

Em entrevista à Rádio CBN, uma testemunha do acidente de avião que matou a cantora sertaneja Marília Mendonça nesta-sexta-feira (5) afirmou que a aeronave caiu minutos antes do local onde deveria fazer o pouso. Além da artista, outras quatro pessoas que estavam no avião também morreram.

Conforme uma testemunha do acidente à CBN, o local da tragédia – zona rural de Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais – estava a poucos minutos de onde a aeronave deveria pousar.

Um bombeiro informou que o piloto do avião teve dificuldades de aterrisagem e tentou um pouso forçado na zona rural da região, quando colidiu contra as pedras de uma cachoeira.

Além de Marília Mendonça, também morreram no acidente o piloto e copiloto do avião, cujos nomes não foram divulgado; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; e o produtor Henrique Ribeiro.

Testemunha do acidente que matou Marília Mendonça diz que aeronave parecia “rodar no ar”

Testemunhas que viram o avião da cantora Marília Mendonça cair na serra de Caratinga, em Minas Gerais, por volta das 15 horas desta sexta-feira, disseram ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar de MG que viram o bimotor “rodar no ar” antes da queda.

Afirmaram também que uma peça se desprendeu da aeronave. São informações extraoficiais. Não se sabe ainda a causa exata da tragédia. Marília tinha 26 anos e faria um show em Caratinga na noite de hoje, para cerca de cinco mil pessoas.