Avó defende marido suspeito de abusar da neta, em Indiara
Por meio de áudios, mulher disse que criança "vivia se esfregando nele por causa de dinheiro", e que "vai indo, o homem não aguenta"
Após ver uma palestra sobre abuso sexual na escola, uma menina de apenas nove anos de idade contou aos pais que era abusada pelo marido da avó paterna. A criança disse ainda que a avó sabia do caso, mas a ameaçava. O caso aconteceu em Indiara, município a 102 quilômetros de Goiânia.
Por meio de áudios encaminhados no Whatsapp, a idosa, a qual não teve a identidade divulgada, responsabiliza a neta pelos abusos.
[olho author=””]Ele falava que essa menina era muito ‘fogueteira’. Vivia só em ‘riba’ dele, querendo dinheiro com ele, esfregando nele por causa de dinheiro. Vai indo, o homem não aguenta. Ela veio me contar brincando, rindo e falando: ‘o vovô tá me abraçando e me beijando’. Eu falei: ‘tá porque você é sem vergonha, porque não sai de lá de perto dele?’.[/olho]
A mãe da menina contou que a filha vinha apresentando comportamento agressivo. “Depois de uma palestra na escola sobre abusos sexuais, ela chegou em casa e perguntou ao pai o que iria acontecer se alguém abusasse dela ou da irmã dela. Ela disse que desde o ano passado o avô tocava nas partes íntimas dela e relatou ardência ao urinar. Fiquei desesperada”, relatou.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil (PC) de Indiara. Segundo a mãe da criança, o Conselho Tutelar está dando o apoio necessário à criança.
*Com informações do G1