VIOLÊNCIA

Avó descobre abuso sexual do namorado contra netas dela, de 8 e 11 anos, em Planaltina

Prática criminosa se repetia há um ano, diz Polícia Civil

O homem, Cledimilton Gonçalves Almeida, teve a prisão preventiva decretada e deverá responder pelo crime de duplo estupro de vulnerável. Porém, está foragido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher de Planaltina, no interior de Goiás, concluiu inquérito que apurava práticas de abuso sexual contra de duas crianças, de oito e 11 anos de idade, no distrito de São Gabriel. O caso foi aberto no início de março deste ano, quando a avó flagrou o companheiro dela mostrando o pênis para uma das crianças.

Assim que flagrou o crime, a avó expulsou o homem da casa dela. Segundo a Polícia Civil, os crimes já aconteciam a aproximadamente um ano sempre que as crianças visitavam a avó.

“As vítimas eram irmãs e costumavam dormir na residência da avó. Porém, ao dormirem lá, eram abusadas pelo companheiro da avó, que manipulava as partes íntimas delas”, detalhou a corporação.

Durante o flagrante feito pela familiar, apenas a menina de 11 anos estava presente. Porém, com o apoio familiar, a irmã mais nova, de oito anos, se sentiu encorajada e relatou para a mãe que também sofria os abusos.

O suspeito, Cledimilton Gonçalves Almeida, teve a prisão preventiva decretada e deverá responder pelo crime de duplo estupro de vulnerável. Porém, está foragido. O nome e imagens do homem foram permitidos para divulgação pela Polícia, a fim de ajudar na captura dele.