INVESTIGAÇÃO

Avó e neta de 9 anos são encontradas mortas dentro de casa em Jataí

Corpos estavam com sinais de facadas. A Polícia Civil acredita que crime tenha sido cometido no último sábado (12)

Avó e neta de 9 anos são encontradas mortas com golpes de faca dentro de casa em Jataí - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma avó e a neta de 9 anos foram encontradas mortas dentro de uma casa nesta terça-feira (15), na rua Deputado Honorato de Carvalho, na vila Santa Maria, em Jataí. Segundo a Polícia Civil, os corpos – que apresentam sinais de facadas – foram encontrados por um dos filhos das vítimas por volta das 10h. A polícia procura por autor do crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, um dos filhos estaria preocupado com a mãe e foi até a residência da vítima.

“O filho tentou contato com a vítima no fim de semana, eles sempre conversavam por aplicativo de mensagens e vendo que a mãe não respondia foi até lá. Com a constatação do mal cheiro ele acionou a polícia e quando entraram na residência encontraram os corpos”, disse.

Casa estava trancada

O delegado explicou que, a casa estava trancada e foi preciso arrombar a porta dos fundos. O corpo de Maria Rosário Nogueira Soares de 60 anos estava na cozinha já em estado de decomposição, e o corpo da criança de 9 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado no quarto.

A suspeita do delegado é que o crime tratado como duplo homicídio tenha sido cometido no último sábado (12). Os vizinhos relataram que viram movimentação  na casa de sexta-feira para sábado.

PC ouve testemunhas de duplo homicídio em Jataí

Sobre o que pode ter motivado crime, o delegado Agnaldo Coelho afirma que ainda não pode dizer já que as investigações ainda estão no início.

“Estamos investigando. Ouvimos a primeira testemunha hoje, que é o companheiro da idosa que não estava na residência na hora do crime, ele estaria viajando. Agora vamos ouvir mais parentes, vizinhos da vítima e aguardar o laudo do IML”, explicou.

Após realizar perícia no local os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Polícia Civil segue as investigações a procura por autor do crime.