Avó salva netos do próprio pai após testemunhar feminicídio da filha, em Goiânia
As crianças têm menos de 10 anos e também seriam mortas pelo pai
A mãe de Suenny Gonçalves Borges, de 30 anos, vítima de feminícidio nesta sexta-feira (4), conseguiu salvar os netos após testemunhar o assassinato da filha. As crianças têm menos de 10 anos e também seriam mortas pelo pai. O crime aconteceu no Setor Parque dos Buritis, em Goiânia.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos, foi até o quarto da ex-esposa Suenny e a atacou com vários golpes de faca. Ao escutar os filhos do casal gritando para que o pai não fizesse aquilo, a mãe da vítima, que também mora na mesma casa, conseguiu pegar as crianças e saiu correndo pela rua gritando por ajuda.
Para os PMs, a mulher contou que viu quando o genro, com as facas nas mãos, tentou alcança-la, mas, percebendo que ela estava longe com as crianças, retornou para dentro do imóvel, onde, com a mesma faca tirou a própria vida.
Suspeita é que autor do feminicídio tenha virado a noite fazendo o uso de cocaína na sala
Segundo a mãe de Suenny, o autor passou a noite na sala da residência. No cômodo, os policiais encontraram restos de um pó branco, que a PM acredita tratar-se de cocaína.
Segundo familiares da vítima, o casal, apesar de continuar morando na mesma casa, estava separado há quatro meses. A suspeita é que Suenny Gonçalves tenha sido assassinada por não aceitar reatar o romance. O caso registrado na manhã de hoje eleva para 31 o número de feminicídios registrados apenas este ano em Goiás.