Homem que mantinha laboratório de cocaína é preso em Goiânia
Homem foi preso na noite desta segunda-feira (4/3)
Um homem de 25 anos que mantinha um pequeno laboratório de cocaína dentro de uma residência perto da sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) foi preso na noite desta segunda-feira (4/3). As investigações tiveram início há duas semanas, quando agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) receberam denúncia de que o indivíduo, natural da Bahia, traficava drogas na região.
Depois de várias diligências, os policiais localizaram a casa do suspeito, no Setor Água Branca, e acompanharam a movimentação intensa no endereço. Na abordagem, o morador revelou ter vindo da Bahia para Goiás no ano passado.
Dentro do imóvel, foram encontradas 50 porções de cocaína, balanças de precisão, além de produtos usados no insumo da droga.
Em depoimento, o jovem, que não teve a identidade revelada, disse que quando chegou em Goiânia trabalhou de carteira assinada, mas, ao vislumbrar que poderia ter um maior lucro, passou a se dedicar ao refino e à venda de drogas.
Autuado por tráfico, ele poderá, caso seja condenado, passar de cinco até 15 anos na cadeia. Segundo a Denarc, o suspeito não possuía antecedentes criminais.
• Polícia Militar encontra “laboratório” de cocaína em Aparecida de Goiânia