AZAR

Balde cai e faz homem desmaiar durante escavação de cisterna em Aparecida

O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima, que não sentia o movimento das pernas e braços após desmaiar

Balde cai e faz homem desmaiar durante escavação de cisterna em Aparecida (Foto: Divulgação - Bombeiros)

Um homem de 40 anos desmaiou esquanto escavava uma cisterna após um balde cheio de terra cair na cabeça dele. O caso aconteceu nesta terça-feira (28), no bairro Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia. O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima, que não conseguia sentir pernas e braços.

De acordo com os bombeiros, a vítima escavava a própria cisterna em casa com a ajuda de um outro homem. Enquanto a vítima estava dentro da fossa, que tem cerca de 10 metros de profundidade, o ajudante estava do lado de fora.

No momento em que os dois homens tentavam subir um balde cheio de terra, este caiu na cabeça da vítima. Com isso, o homem desmaiou dentro da fossa séptica. “Ele [a vítima ] desmaiou temporariamente. Mas quando chegamos já estava consciente”, detalhou o tenente Jefferson Ferreira, que participou do resgate.

Segundo os bombeiros, foi a esposa da vítima quem acionou os militares. Ela escutou o barulho do balde caindo e, ao ver o que havia acontecido, o ajudante pediu por ajuda.

Ao Mais Goiás o tenente detalhou que, apesar de já estar acordado quando a equipe chegou, o homem ainda não havia voltado a sentir as pernas e os braços. Por conta disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

Como as autoridades não divulgaram o nome da vítima, a reportagem não conseguiu localizar o estado de saúde atualizado dele.

Leia Mais

Chuvas intensas destroem pontes e rodovias na região da Chapada dos Veadeiros

De muletas, homem é flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação na BR-060

Filho suspeito de agredir a mãe de 90 anos é preso em Turvânia

Mesmo com variante ômicron, pousadas e hotéis em Goiás lotam para o réveillon

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.