Bandidos explodem caixas eletrônicos em Goiânia e Nova Crixás
Duas agências do Branco do Brasil em Goiás tiveram os caixas eletrônicos explodidos na madrugada…
Duas agências do Branco do Brasil em Goiás tiveram os caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta quinta-feira (9). As ações aconteceram simultaneamente nas agências da Avenida Castelo Branco, em Goiânia, e em Nova Crixás, região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe se os autores conseguiram levar o dinheiro dos caixas.
Na capital, uma testemunha que mora em frente a agência bancária relatou aos policiais que ouviu duas explosões por volta de 3 horas. Ao sair na sacada do apartamento, deparou com quatro homens saindo do banco e fugindo em um VW Gol, de cor branca. Segundo a PM, dois caixas eletrônicos foram explodidos na agência, outros quatros ficaram danificados. O local de auto atendimento ficou destruído após a explosão.
Policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Choque foram acionados para dar apoio na ocorrência. A Polícia Técnico Científica, bem como agentes do Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC), da Polícia Civil (PC) também compareceram no local para dar início a investigação.
Em Nova Crixás, cidade a 372 quilômetros de Goiânia, as explosões aconteceram no mesmo horário. Segundo a PM, ao chegar na agência bancária, que fica localizada na Avenida Tancredo Neves, os militares encontraram as portas da agência arrombadas e artefatos explosivos. Imagens de circuito interno da agência flagraram o momento em que dois homens, encapuzados, tentam arrombar um dos caixas com um “pé de cabra”.
Policias do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e do Comando de Operações de Divisa (COD) foram acionados para dar apoio. Até o momento ninguém foi preso.
Confira mais imagens de como ficou a agência em Nova Crixás: