Polícia

Bandidos morrem em troca de tiros com policiais militares no Bairro Goiá

Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha responsável por mais de 30 mortes na região Sudoeste da Capital


//

Uma perseguição a seis acusados de tráfico terminou em capotamento, troca de tiros e mortes na Rua Joaquim Pedro Dias, no Bairro Goiá II, em Goiânia, na tarde deste sábado (12/09). Dois criminosos morreram, dois foram presos e outros dois conseguiram fugir.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os seis criminosos estavam indo para o Jardim do Cerrado para executar membros de uma quadrilha rival quando foram abordados por militares da Rotam. Na ânsia de fugir dos PMs, os criminosos capotaram uma Pajero TR4, veículo este que seria blindado.

Dois dos criminosos identificados até agora apenas como Gabriel, apelidado “Di Menor”, e Pablo, que é mais conhecido como “Primo”, tentaram fugir atirando nos policiais e acabaram mortos. Outros dois foram localizados e presos em uma mata por PMs do Giro e do Graer que deram apoio à ocorrência.

Em um vídeo gravado pela PM, os dois confirmaram que estavam armados para matar rivais. Com eles, os policias apreenderam três pistolas.

Segundo a PM, os traficantes perseguidos hoje pertencem à uma quadrilha da Região Sudoeste de Goiania que está em guerra com outro bando, conflito este que já provocou mais de 50 assassinatos em menos de um ano na Capital, vitimando, inclusive, várias pessoas que nada tinham a ver com crimes.


Aguarde! Essa notícia está sendo atualizada, breve mais informações.