Violência

Bandidos são baleados ao assaltar duas policiais da Decon

Dupla que ocupava uma moto tomou celulares de duas agentes que estavam em diligência no Setor Vila Nova


//

Dois homens foram baleados no final da tarde desta terça feira (23/02), logo após tomarem dois aparelhos de telefone celular de duas policiais civis no Setor Vila Nova, em Goiânia. Os acusados foram presos no momento em que buscavam atendimento no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)..

Segundo informações da Polícia Civil, as duas agentes, que trabalham na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), estavam em diligência dentro de uma viatura descaracterizada pela Rua 256, quando dois homens que estavam em uma moto preta se aproximaram do veículo, mostraram um revólver e pediram os celulares.

De acordo com a polícia, quando a dupla ia saindo, as duas policias desceram do carro e deram voz de prisão. Mas os bandidos acabaram empreendendo fuga. Como não obedeceram a ordem de parar, as agentes, entao, atiraram contra os suspeitos.

Menos de 20 minutos depois, Cledison Thiago Francisco Rosa, de 25 anos, que foi baleado de raspão na cabeça, e Alan Borges Cardoso, de 24 anos, que foi ferido no peito, foram presos quando buscavam atendimento médico no Hugo. A dupla estava com os celulares roubados das agentes.

O delegado Eduardo Prado, titular da Decon, que acompanha a ocorrência, disse ao MAIS GOIÁS que os dois criminosos, que usavam uma moto CB 300 preta, um capacete rosa e outro preto, são suspeitos de roubar celulares de mulheres em Goiânia.

Alan Borges já foi liberado e está sendo autuado na Central de Flagrantes. Cledison Thiago está sendo operado, mas, segundo informações, não corre risco de morte.