Homicídio

Barbeiro é morto com cerca de 12 tiros em Aparecida de Goiânia

Paulo Henrique de Jesus Lima tinha 35 anos e trabalhava na barbearia do irmão. Ele foi morto enquanto cortava o cabelo de um cliente

Um barbeiro de 35 foi morto a tiros enquanto trabalhava na noite de segunda-feira (25) no Conjunto Residencial Storil, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Paulo Henrique de Jesus Lima cortava o cabelo de um cliente, quando foi surpreendido por um homem que efetuou cerca de 12 disparos na vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatada a morte no local.

Conforme apurou a corporação, Paulo Henrique trabalhava na barbearia quando, por volta de 19h40, um homem que vestia uma blusa moletom de cor verde, um boné e um capuz na cabeça, entrou no estabelecimento, sacou a arma e efetuou várias vezes no rapaz com uma pistola 380. Após o crime, o autor fugiu e entrou em um GM Corsa, de cor branca.

O irmão da vítima e proprietário da barbearia estava na porta do estabelecimento quando viu o rapaz entrar. Durante o depoimento, ele disse que achava que seria um assalto, mas logo ouviu os disparos de dentro do salão. Para a polícia, o proprietário do estabelecimento contou que o irmão sempre teve bom comportamento, que era casado e tinha filhos, e não suspeita o que pode ter provocado o crime.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve no local para levantamento das primeiras informações. A polícia Técnico Científica realizou a perícia e encontrou no chão do salão 15 estojos da pistola.

O corpo do barbeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.