Barra de ferro atravessa carro e motorista escapa ileso na BR-060: “pesa 1 kg”
Um motorista escapou ileso após o carro que dirigia ter sido atravessado por uma barra…
Um motorista escapou ileso após o carro que dirigia ter sido atravessado por uma barra de ferro de 1 quilo, na BR-060, entre as cidades de Terezópolis e Goiânia.
Segundo Wilmon Reis Souza, ele passou por um ‘livramento’, pois a barra estava jogada na pista e acabou acertando o veículo dele após um outro carro passar por cima dela.
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (1), por volta das 17h45. “Fala pra mim, não é livramento? Entrou no para-brisa e saiu do outro lado!”, disse o motorista.
Como o trecho em que o acidente aconteceu é de responsabilidade da concessionária Triunfo Concebra, a família afirma que gostaria ter o valor dos para-brisas ressarcido.
Após o acidente, a empresa prestou apoio à família e guinchou o veículo até a saída do pedágio. A reportagem aguarda nota oficial da empresa sobre o assunto.
Motorista havia acabado de comprar o veículo
Ao Mais Goiás, a esposa de Wilmon, Daiane Souza, disse que o marido estava sozinho no carro, pois a família havia acabado de comprar o veículo, em Anápolis.
“Poxa, a gente já custa comprar um carro e acontece isso! Há quanto tempo a aquela barra estava lá na pista? E se tivesse matado alguém?”, indaga Daiane.
Segundo a esposa, ela estava junto com Wilmon antes do acidente, mas precisou voltar mais cedo pois o processo de assinatura da compra do veículo era demorado.
“Ele ficou lá assinando os papéis e eu voltei num outro carro. Se eu estivesse junto, com certeza teria acontecido o pior. Por pouco não acertou ele”, lembra.
A mulher explica que a barra de ferro tem cerca de 1 quilo e atravessou o veículo em alta velocidade. Após o acidente, o motorista só foi encontrar o objeto cerca de 500 metros depois do acidente.
“É quase um tiro! Se essa barra vem reta, ela acerta meu marido e uma hora dessas estaria viúva”, disse Daiane.
Família em estado de choque
Segundo Daiane, a família está em estado de choque com o acontecido, mas aliviada de todo o perigo ter passado.
“Meu marido me ligou chorando, quando chegou aqui em casa ele correu e nos abraçou. Foi um susto! Estamos até agora em choque”, disse.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.