Batalhão Rural de Formosa prende autores de furto e recupera carro em Alto Paraíso
PM também entrou em confronto contra membros de organização criminosa que atuava na Região Metropolitana de Goiânia
O Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) de Formosa prendeu dois autores de furto, na sexta-feira (22), e recuperou um carro furtado, em Alto Paraíso de Goiás. O crime ocorreu em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal.
Após tomar conhecimento do crime, uma equipe deflagrou uma operação com o objetivo de identificar e prender os suspeitos do crime, assim como localizar o veículo furtado. Durante operação de segurança na cidade de Alto Paraíso de Goiás, no nordeste goiano, os agentes localizaram os suspeitos e o automóvel.
A PM encaminhou os indivíduos para à delegacia, onde estão à disposição do Poder Judiciário. A identidade dos suspeitos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Confroneto em Goianira
Segundo o Baratão Rural, também houve um confronto na quinta-feira (21), contra uma organização criminosa que extorquia comerciantes e fazendeiros em municípios da Região Metropolitana de Goiânia. Os dois ex-policiais Ismael Severino da Silva e Adair Ferreira de Sousa morreram após uma troca de tiros contra os agentes, em Goianira.
A investigação apontou que no mesmo carro em que estavam os ex-policiais, também estava Ronay Florentino da Costa, que não era policial, mas era membro da organização criminosa. Após uma troca de tiros com o Batalhão Rural, os três homens vieram a óbito. O trio era suspeito de se apresentar como policiais civis para cometerem os crimes.