Bebê de 10 meses é ferida em confronto entre torcidas em Abadia de Goiás
Bebê estava no colo da mãe, do lado de dentro de uma distribuidora de bebidas quando foi atingida

Uma bebê de 10 meses foi ferida na cabeça após ser atingida por uma pedra durante um confronto entre torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás no último domingo (30). A criança estava no colo da mãe, dona de uma distribuidora de bebidas no Setor Goiânia Sul, em Abadia de Goiás, quando a confusão aconteceu.
De acordo com testemunhas, a briga teria sido uma ‘resposta’ a um desentendimento ocorrido na última quinta-feira, quando um homem com camisa do Goiás agrediu um torcedor do Vila Nova durante uma feira livre.
A briga entre torcedores envolveu o lançamento de pedras, disparo de rojões e tiros. Dois veículos foram atingidos. Uma das pedras atravessou a grade da distribuidora e feriu a testa da bebê. A família prestou os primeiros socorros, mas não encaminhou a criança ao hospital. Comerciantes da região fecharam as portas com medo da violência.
O confronto aconteceu no mesmo dia da final do Campeonato Goiano entre Vila Nova e Anápolis, realizada no domingo à tarde no Estádio Serra Dourada. O Vila Nova venceu a partida.
A Polícia Civil (PCGO) abriu investigação para apurar responsabilidades. Moradores da região cobram maior policiamento em dias de jogos decisivos para evitar novos episódios de violência.
Leia também
Com domínio de Vila Nova e Anápolis, confira a Seleção do Campeonato Goiano
Com virada histórica, Vila Nova derrota Anápolis e volta a conquistar o Campeonato Goiano após 20 anos
No Serra Dourada, Vila Nova fica no empate com Goiás e se garante na final do Goianão