agressões

Bebê de 2 meses é salva de ataque da própria mãe em Hidrolândia

Denúncia foi feita de forma anônima

Bebê é salva de ataque da própria mãe em Hidrolândia: Uma bebê de apenas dois meses de vida que estaria sendo agredida em uma casa no Setor Garavelo Sul 2, em Hidrolândia, foi resgatada por policiais militares na noite desta quarta-feira (10). A denúncia foi feita de forma anônima com o envio de um vídeo de uma mulher praticando as agressões. A agressora seria a própria mãe da vítima, que acabou presa. 

No local, os policiais foram recebidos por uma testemunha, que informou que a pessoa vista nos vídeos agredindo a bebê era sua amiga e estaria dormindo nos fundos da casa. A testemunha autorizou a entrada dos agentes na residência.

No local, a suposta autora das agressões foi encontrada deitada em uma cama beliche com a bebê de dois meses. Segundo a PM, a mulher confessou ter agredido a filha e disse ainda que estava planejado matar a criança e tirar a própria vida em seguida.

Uma conselheira tutelar esteve no local e, após reunir informações necessárias, decidiu ficar temporariamente com a guarda da bebê até encontrar um familiar responsável. A bebê salva em Hidrolândia foi levada para uma unidade de saúde para passar por uma avaliação médica. 

A autora foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade para as providências cabíveis.

Policial salva bebê de 1 mês engasgado no Distrito Federal