Bebê de dois anos morre após pai embriagado colidir carro contra poste de energia em Goiânia
A outra filha do motorista ficou gravemente ferida
Um motorista embriagado foi preso após um acidente que matou seu filho, um bebê de dois anos, e deixou sua filha, de quatro anos, gravemente ferida. O acidente aconteceu na Avenida Dr Francisco Xavier, no setor Crimeia Oeste, em Goiânia, na tarde deste sábado.
Segundo informações da Dict, o motorista do VW/Gol seguia pela seguia pela Av Francisco Xavier quando perdeu o controle da direção e chocou contra um poste de energia elétrica.
As duas criança, a menina HSM, de 4 anos, e o bebê LSM, de 2 anos, viajavam no banco traseiro do veículo em suas respectivas cadeirinhas.
As criança foram encaminhadas em estado grave para o Hugol, mas o bebê SLM não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A outra criança continua internada em estado gravíssimo.
Ao chegarem no local do acidente, os agentes da Dict não encontraram o motorista, pois o mesmo foi encaminhado pela Guarda Civil Metropolitana para a Central de Flagrantes com sinais de embriaguez.
O condutor e pai das crianças RFM foi encaminhado para o IML para o teste de embriaguez, cujo resultado foi positivo. O homem foi preso em flagrante.