Acidente em Porangatu

Bebês resgatados com vida de acidente na BR-153, em Porangatu, morrem no hospital

Colisão envolveu três caminhões e dois carros de passeio na BR-153 e matou cinco pessoas na hora. Outras cinco ficaram feridas

Sobe para sete o número de mortos na colisão que aconteceu neste sábado (22) no km 80 da BR-153, no município de Porangatu. O acidente envolveu três caminhões e dois carros de passeio, matando cinco pessoas na hora.

Entre as vítimas estão dois bebês, que foram resgatados com parada cardiorrespiratória pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. Outras cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Porangatu (HMP). O condutor de um dos caminhões escapou sem ferimentos.

De acordo com informações do Hospital repassadas no dia do acidente ao portal G1, dois dos feridos estão em estado considerado bom. Os dois motoristas dos caminhões estão em estado regular. Uma criança foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, com uma fratura na mandíbula.

O HMP informou ainda que só será possível atualizar informações sobre o estado clínico dos pacientes na segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a BR-153 foi parcialmente interditada para o trabalho dos Bombeiros e do Instituto Médico Legal durante todo o dia. O trânsito foi normalizado somente às 23h15 de sábado, com a liberação da pista.