Bebidas falsificadas seriam distribuídas em eventos na Grande Goiânia
A descoberta da fábrica e apreensão das bebidas aconteceu na terça-feira (18), no Setor Shangrilá, após os policiais verem caixas da bebida sendo transportadas de forma irregular em um micro-ônibus
Uma grande quantidade de bebidas falsificadas, encontradas em um galpão que funcionava como fábrica clandestina, seriam distribuídas em eventos como bailes, solenidades e formaturas na Grande Goiânia. A informação foi dada pelo homem preso no local à Polícia Militar.
A descoberta da fábrica e apreensão das bebidas aconteceu na terça-feira (18), no Setor Shangrilá, após os policiais verem caixas da bebida sendo transportadas de forma irregular em um micro-ônibus. A suspeita é de que o preso atuava no local junto com o irmão, dono da casa.
Vídeos gravados pelos policiais militares mostram vários caixotes com garrafas das bebidas, algumas já prontas, rolhas sobre uma pia e diversos lacres de várias marcas.
A Polícia Civil esteve no local, que foi interditado, e teve todo o material apreendido. O homem preso no local foi conduzido até a Central de Flagrantes acompanhado de um advogado, mas o irmão dele não se apresentou. O caso segue em investigação.
Como eles não tiveram os nomes divulgados, não foi possível localizar a defesa para posicionamento. Os dois podem responder pelo crime de adulteração de bebidas alcoólicas, previsto no artigo 272 do Código Penal Brasileiro.