Bolsonaro em Goiás

Bolsonaro mobiliza eleitores em Goiás com agendas em Anápolis, Aparecida e Goiânia

Visita de Bolsonaro é para reforçar a campanha de candidatos apoiados pela base nas três principais cidades de Goiás

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), vai reforçar a campanha de candidatos apoiados por sua base nas três principais cidades de Goiás em agendas organizadas nesta terça-feira (24). Agora, pela manhã, por exemplo, ele fará palanque ao suplente de deputado federal Márcio Corrêa (PL), em Anápolis.

Ao finalizar a agenda, Bolsonaro segue para Goiânia, onde fará uma pausa nos atos políticos para almoçar em um restaurante da capital junto com apoiadores do candidato ao Paço Municipal, Fred Rodrigues (PL). Outras lideranças bolsonaristas também devem marcar presença.

Depois, Jair vai tirar um período de descanso na residência do senador Wilder Morais, que preside o partido em Goiás. À tarde, Bolsonaro estará em Aparecida de Goiânia para participar de uma passeata ao lado do candidato a prefeito Professor Alcides (PL), que lidera as pesquisas de intenção de voto, de acordo com a última publicação do Goiás Pesquisas.

O evento, marcado para as 15h30, terá concentração na Avenida Anápolis, na Vila Brasília, em frente ao Ginásio, e terminará na Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade. Além de Professor Alcides, a passeata contará com a presença de figuras de destaque do PL em Goiás, como o deputado federal Gustavo Gayer.

Após os eventos em Aparecida, o ex-presidente segue de volta para Goiânia, onde participará de um comício em apoio ao candidato Fred Rodrigues (PL), ex-deputado estadual, no parque Vaca Brava. O evento está previsto para começar às 19h.

A expectativa é de que uma grande quantidade de apoiadores se reúna para ouvir Bolsonaro e Fred, em um ato que promete fortalecer ainda mais o movimento em torno de propostas que defendem valores conservadores.

Rodrigues tem tentado passar cada vez mais de que é o único candidato apoiado por Bolsonaro em Goiás, numa tentativa de anular avanços de Sandro Mabel (União Brasil), além de tentar tirar votos dos senador Vanderlan Cardoso (PSD), dois candidatos que se posicionam à direita na disputa.