Bombeiro Mirim que sofreu acidente em batalhão segue na UTI, em Goiânia
Menino foi atingido na cabeça por trave de gol durante atividade do programa Bombeiro Mirim
O menino de nove anos que participava do programa Bombeiro Mirim e se acidentou nas dependências do 1º Batalhão Bombeiro Militar durante uma atividade segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol, em Goiânia. A criança foi internada na terça-feira (26) após a trave de um gol o atingir e causar um ferimento na cabeça.
Segundo o Boletim Médico enviado pelo hospital, o bombeiro mirim continua em estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.
O Corpo de Bombeiros afirmou que continua a acompanhar a criança e a família. Disse ainda que a quantidade de bombeiros que supervisionavam as crianças não teve relação com o ocorrido e que o acidente foi “uma fatalidade”.
Veja a nota na íntegra:
“Na tarde de terça-feira (26) houve um acidente com um bombeiro mirim durante atividade esportiva no 1º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia. Uma criança, do sexo masculino, de 9 anos, foi atingida pela trave do gol, que provocou ferimento na cabeça. A turma estava sob supervisão de dois bombeiros que imediatamente prestaram os primeiros socorros e acionaram o suporte avançado.
A criança foi encaminhada para o Hugol, onde permanece internada na UTI. A Corporação colocou à disposição da família da vítima assistência psicológica, médica e social, desde terça-feira. Estamos todos neste momento em oração pela plena recuperação do garoto”.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Menino de 7 anos é encontrado em motel com a mãe e mais três pessoas no DF
Mãe, avós e tia de criança queimada em ritual são presos em MG
Criança de 9 anos é atropelada por motociclista sem CNH em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt