Bombeiros combatem incêndio após homem colocar fogo em apartamento, em Aparecida de Goiânia
Segundo relatos de vizinhos e da Polícia Militar, tudo começou quando um casal começou a brigar e homem ameaçou incendiar o local
Uma briga de casal quase terminou em tragédia na manhã deste domingo (19), no Setor Independência das Mansões, em Aparecida de Goiânia. O marido, após brigar com a mulher, colocou fogo em móveis em um apartamento do Condomínio Reality Independência.
Segundo o tenente Muniz, do Corpo de Bombeiros, tudo começou no início da manhã, quando a Polícia Militar foi chamada para conter a briga do casal. “Segundo informações da PM e dos vizinhos, o homem ameaçou botar fogo no apartamento e os policiais conversaram com ele, apaziguaram tudo, mas quando os PMs estavam saindo, o homem botou fogo no local”, explica o oficial.
O fogo foi colocado em colchões e sofás, e rapidamente se espalhou pelo apartamento. Os policiais militares voltaram ao local e começaram o primeiro combate ao incêndio. Eles utilizaram 42 extintores de incêndio do prédio até a chegada do Corpo de Bombeiros. “Quanddo chegamos evacuamos o prédio todo e finalizamos o combate, extinguindo o restante das chamas de um colchão do quarto”, conta o tentente Muniz.
Os bombeiros utilizaram 200 litros de água no combate as chamas. Ainda de acordo com o tenente Muniz,não há dúvidas de que o incêndio foi criminoso. ” Foi criminoso porque são vários focos em comodos separados do apartamento”.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Algumas pessoas inalaram fumaça, mas nós avaliamos as condições de saúde delas e foram liberadas”, ressalta Muniz.
O Mais Goiás tentou contato com a Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria nossas ligações não foram atendidas.