TRAGÉDIA

Bombeiros continuam buscas à menina Samylla Vitória em Aparecida

Na última sexta-feira, os bombeiros encontraram a mochila da menina, onde estava guardado o celular da família

As buscas à menina Samylla Vitória, de 6 anos, desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (4), continuam na região do Córrego Lages, em Aparecida de Goiânia. Na manhã deste sábado (6), bombeiros percorrem à pé o leito do riacho.

Além disso, o Corpo de Bombeiros utiliza um drone, que percorre toda a área em que a menina pode ter sido carregada pelas águas no dia do acidente. Um helicóptero também foi usado pelos militares para auxiliar nas buscas nesta manhã.

A região possui mata ciliar, com pedras, e a água está barrenta, dando uma coloração escura. Na última sexta-feira (5), o coronel do Corpo de Bombeiros, Thiago Abdala de Morais, apontou que a corporação realiza varreduras por todo o local, avançando córrego abaixo.

Samylla Vitória foi levada pela enxurrada durante uma forte chuva que caiu na tarde de quinta-feira, na região metropolitana, na Rua Santa Cruz, com Avenida Contorno, em Aparecida. A força das águas a carregou para o Córrego Lages.

Na última sexta-feira, os bombeiros encontraram a mochila da menina, onde estava guardado o celular da família, a cerca de 5 quilômetros (km) do local do acidente, na divisa com Hidrolândia.