PORTELÂNDIA

Incêndio deixa três pessoas feridas às margens da BR-364, em Goiás

Fogo começou devido ao rompimento de cabos da rede elétrica na região conhecida como "Matinha do Córrego Água Emendada"

Morre mulher que teve o corpo queimado em incêndio às margens da BR-364, em Goiás (Foto: Bombeiros)

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Mineiros combateram um incêndio de grandes proporções às margens da BR-364, próximo ao Posto Tabocão, em Portelândia. Segundo a corporação, três pessoas ficaram feridas.

Sobre o incêndio, o fogo começou devido ao rompimento de cabos da rede elétrica na região conhecida como “Matinha do Córrego Água Emendada”, conforme os bombeiros.

Em decorrência da fumaça, que dificultou a visibilidade na rodovia, um motorista perdeu a orientação, saiu da pista e o carro caiu em um buraco. Nele estão as vítimas, dois homens e uma mulher.

Vítimas

A mulher, ao tentar sair do carro, foi atingida pelas chamas e sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º grau nos membros inferiores, superiores e tronco. Já os dois homens sofreram queimaduras, mas de menor gravidade. Eles foram levados para a UPA de Mineiros.

A pista da BR-364 foi interditada em ambos os sentidos por cerca de 2 horas. Nesse período, os focos de incêndio foram controlados e a visibilidade melhorou. A Polícia Rodoviária Federal de Jataí esteve no local.