PROCURA

Bombeiros encerram buscas por idoso do Paraná que desapareceu em Cromínia

Trabalho cessou "após o mesmo ter sido visto pegando carona no trevo de uma rodovia estadual que passa na região de Edealina"

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encerrou as buscas de Vitor Garcia da Silva, de 76 anos, que desapareceu no último sábado (13), por volta das 10h30 da manhã, na zona rural de Cromínia. Segundo a corporação, depois de quatro dias de busca, o trabalho cessou “após o mesmo ter sido visto pegando carona no trevo de uma rodovia estadual que passa na região de Edealina”.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não foi possível “continuar as buscas, pois não se sabe a região para onde ele deslocou. Caso necessário, com novas informações, as buscas podem ser retomadas”.

O Mais Goiás não conseguiu contato com a família para saber se o idoso foi encontrado ou deu alguma notícia. À TV Ananhanguera, nesta sexta (19), a informação era de que o homem seguia desaparecido.

Na época do desaparecimento, a família informou que Vitor era cardiopata e tem início de Alzheimer. O homem, que vive no Paraná, estava a passeio na casa do genro e sumiu após sair para caminhar. Ele desapareceu no quilômetro sete, na estrada dos Dourados, e teria pedido ajuda em duas fazendas para retornar, mas não conseguiu. Ele usava uma calça verde, camisa gola polo roxa e boné.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vitor Garcia da Silva pode entrar em contato com os bombeiros no número 193 ou com a Polícia Militar no 190.