Bombeiros encontram corpo de vítima de acidente em Silvânia
Após sete hora de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou, no início da tarde de…
Após sete hora de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou, no início da tarde de sábado (15), o corpo da última vítima do tombamento de um caminhão basculante na GO-010, em Silvânia, sobre o Rio dos Patos, que matou três homens na madrugada do mesmo dia. Esta vítima havia sido levada pela correnteza do rio no momento do resgate.
Os mergulhadores de Anápolis foram contactados para realizar o resgate do corpo da vítima. De acordo com o tenente Licurgo, o corpo que faltava ser resgatado foi encontrado a cerca de 3 metros de profundidade e estava a cerca de 30 metros do local do acidente. A provável causa da morte, segundo o bombeiro, foi politraumatismo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 3 horas da manhã de sábado. O caminhão do tipo basculante passava pela zona rural quando tombou em uma ponte – de aproximadamente 10 metros de altura – sobre o Rio dos Patos, em uma estrada de terra a cerca de 8 km da GO 010. A caçamba ficou parcialmente submersa na água e a cabine ficou pressionada contra pedras na margem do rio.
Ainda de acordo com a corporação, para retirar o veículo da água, foram necessários um trator e uma retroescavadeira. O maquinário foi disponibilizado por fazendeiros da região por volta das 10 horas da manhã. Todas as vítimas eram do sexo masculino. Uma das vítimas tinha 58 anos e as outras duas por volta de 50. Os nomes não foram divulgados.