Bombeiros encontram corpo do homem que pulou de ponte sem saber nadar em Rio Verde (GO)
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou na quarta-feira (18) o corpo do…
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou na quarta-feira (18) o corpo do homem de 42 anos que pulou da ponte do Rio Verdão ao ser incentivado pelos amigos, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um dos amigos afirma que a vítima não sabia nadar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
No vídeo, é possível ver que o homem estava com um grupo de amigos na ponte da GO-333 e um deles bebia cerveja enquanto a vítima se senta na mureta da ponte, a 10 metros do rio. O homem pensa por alguns segundos e se joga no rio com a mão no nariz.
Os amigos começam a rir quando ele cai na água. Em seguida, um deles fala para alguém o salvar pois ele não sabe nadar. A vítima bate os braços e pernas, mas não consegue sair do lugar e, poucos minutos depois, afunda e desaparece no rio.
As buscas começaram no domingo (15) logo após o desaparecimento. Ao todo, dez bombeiros participaram do resgate e o corpo foi encontrado cerca de 60 metros do local onde o homem foi visto pela última vez. Segundo a corporação, a água suja e profundidade do rio dificultaram as buscas.
Leia também no Mais Goiás
Jovem morre afogado no dia das mães em rio de Corumbá de Goiás
Homem que foi acampar e desapareceu é encontrado sem vida em lago de Buriti Alegre (GO)
Após crise de abstinência de álcool, homem morre afogado em represa de Anicuns (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira