SEM FERIDOS

Bombeiros esvaziam prédio onde fica SBT Brasília após princípio de incêndio

Quatro pessoas chegaram a ficar presas em um elevador

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) precisou esvaziar o edifício Palácio da Imprensa, no Setor de Rádio e Televisão Sul (SRTVS), nesta tarde de sexta-feira (15), após um princípio de incêndio. O edifício é onde fica o SBT Brasília, além de outras empresas.

Conforme a corporação, o problema teria ocorrido no quadro de energia do prédio. Ainda no começo da tarde, havia bastante fumaça no local, sobretudo no subsolo.

Os bombeiros informam que não há feridos. Contudo, quatro pessoas chegaram a ficar presas em um elevador. Houve uma breve religação da energia e elas foram retiradas pelos militares.

Preliminarmente, os bombeiros avaliam que tenha ocorrido um superaquecimento do quadro de energia. “Foi liberado o prédio para o retorno dos funcionários, porém sem energia, ainda. Funcionando apenas com a energia do gerador que alimenta o terceiro piso do prédio”, declarou o tenente Mauro Coimbra em áudio a que o Mais Goiás teve acesso.

Foram utilizados os institores de incêndio do próprio edifício. A Neoenergia Brasília foi acionada para avaliar a situação.