VÍDEO

Bombeiros resgatam bebê de um ano que caiu em buraco de 2,5 metros, em Anápolis

Foi necessário içar os pés da menina com uma corda, devido à impossibilidade de um militar descer pelo local

Bombeiros resgatam bebê de um ano que caiu em buraco de 2,5 metros, em Anápolis
Bombeiros resgatam bebê de um ano que caiu em buraco de 2,5 metros, em Anápolis (Foto: Reprodução)

Os bombeiros resgataram, na quarta-feira (9), uma bebê de um ano e um mês que caiu em um buraco de 2,5 metros, em Anápolis. Na queda, a menina bateu a cabeça, conforme a corporação.

Ainda segundo os bombeiros, o buraco é estreito, com 30 cm de diâmetro, e está localizado em uma construção no bairro Jardim Alexandrina. A equipe precisou improvisar para resgatar a menor.

Foi necessário içar os pés da menina com uma corda, devido à impossibilidade de um militar descer pelo buraco. Os bombeiros informaram que, devido à posição e quantidade de terra, a neném tinha dificuldade de respirar.

Major Marra, do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), em suas redes sociais, publicou que “a operação foi delicada e rápida: utilizando equipamentos improvisados, conseguimos acesso ao pé da criança e, com muita precisão, fizemos o resgate. A menina estava com dificuldades respiratórias devido à posição e à quantidade de terra no buraco”.

Depois do resgate, a menor foi imobilizada em uma maca e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Ela chorava e estava bastante suja. O nome dela não foi divulgado, por isso não foi possível ao Mais Goiás atualizar o estado de saúde dela.